quarta-feira, 15 de julho de 2009

Trabalho sobre o trabalho da mamãe

Fazendo uma limpeza no meu diretório achei este trabalhinho que fiz com a Ana Luiza sobre como era a trabalho da mamãe. Na época eu tive que ir na escola falar para as crianças da turminha dela como era o meu trabalho. Eu consegui diversos brindes como lápis, blocos e bonés para as crianças Foi uma tremenda diversão.










Agora vou esperar a hora de fazer o mesmo com a Sofia.

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

3 comentários:

  1. Eu vi !!!
    Que delicia ! A gente no outback, na festa da intelig, as mesas da Intelig cheias de coisinhas, a Helguinha, Ernesto, Ro, Mendes...que delicia ! Que saudade.

    Oi Chris !!! Saudade de você !! tudo bem ?

    Como a Ana Luiza está ENORRRRRME J E que fofa a Sofia J nossa..amei ver as fotos.

    Beijão.
    Cintia

    ResponderExcluir
  2. Sempre responsável,bem -humorada e totalmente do bem..............parabéns para você por ser assim e para a mãe que te criou!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Voltei no tempo!
    Que saudades! Adorei.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo