sábado, 17 de outubro de 2009

Dia cinzento, tarde colorida

Sábado de chuva, fazer o quê? Começamos com uns joguinhos no computador e em todos eles a atividade preferida da Sofia era colorir. Entramos no site da Moranguinho, brincamos um pouquinho e resolvemos imprimir os personagens para colorir. Resultado: uma tarde inteira pintando. Que tranquilidade! Sentadas na mesa da sala colorindo, sugerindo cores, trocando opiniões, sem agitação, mas com muita diversão. A Ana Luiza participou um pouco da brincadeira, mas preferiu ficar mesmo no msn com as amigas.

Os desenhos coloridos a quatro mãos (mãe e Sofia) e um colorido a seis mãos (mãe, Ana Luiza e Sofia):

Os brilhos foram todos pintados pela Sofia, é claro. Se bem que, uma Ana Luiza colocou uns brilhinhos também.

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

8 comentários:

  1. Nossa com estão bem coloridinhos.........uma graça!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa parceria da certo ficou muito bonitinho.... vó Regi!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. As meninas sempre tiveram jeito para colorir.... fica bem certinho..........

    ResponderExcluir
  4. OI Kita, que coisinha linda os desenhos que vocês coloriram! Assim qualquer dia cinzento fica cheio de cores e alegria.

    beijinho

    ResponderExcluir
  5. Amiga, você colore todos os dias com a sua alegria.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. A Moranguinho é a cara da minha infância. Eu me lembro bem dos livrinhos da Moranguinho q vc me dava. Vc coloria os meus dias c aqieles livros
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Chris linda a maneira que vocês escolheram para colorir o dia chuva.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo