quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Avatarizamo-nos

Hoje fomos ao cinema ver AVATAR o mais novo sucesso de James Cameron. Gostamos tanto do filme que criamos os nosso Avatares.

Aqui está o Avatar da Ana que pode ser visto no link  Avatar da Ana Luiza



Agora o meu Avatar que pode ser visto no link Avatar Chris


Esses Avatares foram feitos no site do McDonalds em espanhol.
A Simone, a Bia e o Gustavo foram ao cinema conosco e temos aqui os Avatares da Bia e da Simone





Demos boas gargalhadas criando esses Avatares. Só faltou o do Gustavo.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

8 comentários:

  1. Eu quero ver esse filme com a filhona.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou ver o filme novamente com o meu pai. Dessa vez eu vou querer ver legendado.

    ResponderExcluir
  3. Eu não fui nesse filme porque não é para a minha idade. Tudo bem, eu fiquei na piscina com os meus amigos.
    Ontem eu fui ver o Mistério de Feiurinha com a minha irmã e gostei muito. Quero ver mais uma vez. Vou chamar a minha Dinda para ir comigo.

    ResponderExcluir
  4. Chris, você é Dez!! Muito criativa!! Parabéns pelo blog novamente!!
    “Um 2010 cheio de Saúde, Alegria e Prosperidade!”
    Um abraço,
    Mônica

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora dos meus guris me acompanharem em programinhas deste tipo.
    Vim desejar um ano bom, e que seus sonhos sejam realizados. Estou te linkando p voltar mais vzs.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Chris, estou para comentar isso há muito tempo. Eu e Oliver vimos o filme e depois que eu vi vc e Ana Luiza se avatarizando por aqui, eu entrei no link e fiz meu avatar e o do Oliver também. Demos boas risadas hehehehehehe
    beijao!
    Sonja e Oliver

    ResponderExcluir
  7. Kita, ficou muito engraçado e eu ri muito vendo esses avatares de vocês.

    beijinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo