terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Comemorando o quê?

Não era nenhuma data especial, mas eu tive a vontade de mandar uma cesta de café da manhã para as minhas filhas, uma cesta infantil para cada uma.
Por que temos que ter uma data para comemorar, para presentear alguém?
Então, encomendei com uma amiga do trabalho uma cesta de café da manhã para cada uma. A cesta foi bem personalizada, com todas as delícias que as meninas adoram, supercaprichada, daquelas que a gente olha e vê que foi feita com carinho especial.

Na segunda-feira pela manhã as cestas chegaram e o nosso café da manhã foi uma delícia e divertido.

Cesta da Ana Luiza no quarto dela. Surpresa preparada para quando ela acordasse.

Cesta de café da manhã


Sofia se deliciando.


Sofia achou que as cestas eram da Chapeuzinho Vermelho e claro, entramos na fantasia.
Depois no almoço aproveitamos os bolinhos que vieram e fizemos um aniversário de bonecas.


A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

6 comentários:

  1. Na minha tinha Kinder Ovo.
    Como a mãe da Chapeuzinho sabe que eu gosto de Kinder Ovo?

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Fada Elvira contou para a mãe da Chapeuzinho o que vocês gostam.

    ResponderExcluir
  3. Legal a ideia de encomendar a cesta para elas.

    ResponderExcluir
  4. Ei, fala pra Chapeuzinho que eu gosto de Ferrero Rocher também...Quem sabe, né? rsrsrsrs... Tia Manu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo