quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Atitude ECO

Nós estamos participando do concurso Atitude ECO da J&J. Quem quiser assistir ao nosso vídeo é só entrar AQUI, pesquisar por Ana Luiza e Sofia e se gostarem podem votar no nosso vídeo.
Vamos ficar muito felizes com esse voto.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

26 comentários:

  1. Vou passar no site pra votar no seu vídeo.
    Falta o endereço para envio do presente!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    Recebi o convite, mais esqueci completamente de mandar o video aff!!
    Já q estou de fora, vou lá vc em vcs.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Já votei! Muito legal o vídeo com as meninas escovando os dentes (: Sou muito fã do Solari e amaria participar só para conhecê-lo, mas não tive criatividade... Se ele for aí quero foto e autografo, tá?

    Está tendo promoção lá no meu blog:
    http://promocoesnaprateleira.blogspot.com/2010/11/1-mes-do-promocoes-na-prateleira.html
    Eu vou amar se você participar...

    Seguindo aqui!
    Beijocas, Fran
    Promoções na Prateleira

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, meninas!!! Já dei meu voto para vcs!!! Vou mostrar o vídeo no colégio do meu filho para as crianças alemas!!! Vcs sao 10!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Escovação sustentável aprovada!
    Meu votinho vcs já tem.
    bjks mil

    ResponderExcluir
  6. OI Chris! Muito bom o vídeo de vcs. Eu tb gosto de incentivá-los a participar de iniciativas desse tipo. O Pedro gravou um vídeo sobre o uso de sacolas retornáveis para uma promoção do Instituto Akatu....não ganhou, mas teho certeza de que ele nunca vai esquecer disso!!!
    Bom, quanto ao livro, eu vi que tem no Mercado Livre, tanto novo, como usado!! Eu não te empresto o que eu li, pois peguei na biblioteca municipal!!
    Bjs
    Carla

    ResponderExcluir
  7. Oi Chris!
    Já votei nas meninas!!! Gostei muito do vídeo!

    Beijocas
    Ana

    ResponderExcluir
  8. estou no trabalho e não consigo ver o vídeo direito, mas quando chegar em casa vou ver o vídeo e votar em vocês tá!

    bom fim de semana

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Não conseguimos desgrudar dessa telinha, não é???
    Obrigada pela visita!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  10. PS: não melhorou totalmenta ainda, mas está sendo bem paparicado, heheeh!

    ResponderExcluir
  11. Já vou votar querida!!! Pode deixar!!!!

    Grande beijo... e a mão, melhorou??

    ResponderExcluir
  12. Muito legal, vi e votei na escovação bem certinha...Lindas!beijos,chica

    ResponderExcluir
  13. Já vi o vídeo, e votei!
    =D
    Beijo, parabéns!

    E boa sorte, né!

    ResponderExcluir
  14. Oi!! Já vi e já votei na escovação!! Elas estavam lindas!! Adorei quando vocês falam:" e a noite chegou" e apagam a luz!! Muito legal!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Oi Chris que bom que a tendinite tá melhorando. Adorei o video!!! Que graça a Sofia "e a noite chega"
    Já tem o meu voto!
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Oi Chris,
    Já fui lé e já votei, claaaaaaaaaaaaro! Essa tia coruja tá aqui na maior torcida!!
    Beijos,
    Cris João.

    ResponderExcluir
  17. Oi Chris...não consegui ver o vídeooo...buáááá...
    Deu erro lá na página.Mas mais tarde vou tentar de novo...daí claro vou votar em vcs!
    Ah!Obrigada pela visitinha lá no blog viu?!
    Beijos e ótimo final de semana para vcs!
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei o vídeo, Chris....
    Já votei, tá...
    Muitos beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  19. Oi Chris que lindo o seu blog!! Obrigada pela visitinha no meu!! Esta semana ainda vou postar receita para Macaroon, o biscoito frances colorido e gostoso! Não perca!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  20. Oi chris!

    To visitando os amigos e jaja vu lá, com certeza!

    Beijão

    ResponderExcluir
  21. Chris, adoro a forma como vc estimula suas filhas para coisas legais como a leitura, cultura e ecologia! Sou sua fã, viu?!
    BjinhoS

    ResponderExcluir
  22. Adorei ouvir a voz de vcs!
    "E a noite chega" Amei! Rs
    Já votei! Merecem!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo