quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Resultado Sorteio Kit da Listerine - Corrigido

Oba, hoje é dia de presentear um(a) amigo(a) blogueiro(a). Ficamos super felizes e ansiosas nesse momento. Aquela sensação de quem será que vai ganhar dessa vez ... tchan, tchan, tchan, tchaaaan.
Quem será que vai ganhar esse kit da Listerine Agente Cool Blue com um fio dental, uma escova de dente e um Listerine?


Foram 152 comentários no post que contou a nossa experiência com o Agente Cool Blue. A ansiedade era tanta que acabamos cometendo um engano não incluindo todos os participantes na lista.Desses, 118 136 seguiram as regras do sorteio e informaram que queriam participar.



Quando percebi o engano fiquei muito tensa, mas a minha filhota Ana Luiza estava ao meu lado e ajudou na solução. Completei a lista com os faltantes e refizemos o sorteio.

 
Executamos o random.org novamente com os 136 participantes


E .... fomos correndo verificar na planilha o nosso novo presenteado de hoje ... que foi ... ai, que emoção ...



De qualquer forma não podíamos deixar de presentear a Sandra que já tinha sido sorteada e já tinha ficado feliz com o resultado. O que fazer?

 
E a surpresa final é que a Ana Luiza lembrou que temos em casa o nosso kit e nós vamos presentear a Sandra também. Assim corrigimos o nosso engano e ficamos mais felizes por termos duas amigas sorteadas. 






E a Sandra foi tão rápida que enquanto nós percebíamos o engano e pensávamos na melhor forma de corrigir ela fez uma postagem super emocionante falando do prêmio, bem AQUI . A Sandra que me deu um presentão, né?

Acho que tudo isso aconteceu para termos duas sorteadas e no final das contas a sortuda fui eu.

Eu mesma que vou enviar o kit para a Sandra e para a Ana. Ou será que vou entregar pessoalmente para as duas?

Olha, esse sorteio foi com emoção em dobro mesmo. Fiquei tão nervosa que nem conseguia raciocinar. Ainda bem que minha filhona me ajudou.
Agradeço a todos que participaram do sorteio, fiquei muito feliz com o comentário de cada um de vocês, fiquei muito grata com a ajuda na divulgação. E não fiquem tristonhos por que temos mais dois sorteios para rolarem ainda nesse mês de Janeiro.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

17 comentários:

  1. ô fia... tem que surtiá dinovo...esse num é meu número não... =D
    Parabéns prá cumadi Sandra... vai ficar com um sorriso branquin!

    Um bejim e tamo junto, viu?!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Chris que emocao digo eu!!!!! Nao ganhei a megasena da virada mas ganhei o sorteio Listerine do seu blog!!!!!!!! Hauuuuuuuuu!!!! Guarde com carinho pra me dar quando eu voltar de ferias ok???
    Agradeco a Listerine pelo presentao!!!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  3. U-hu!!! Parabéns para a SAndra!!!
    Beijocas Chris!

    ResponderExcluir
  4. rssss....eu acabei de ler na Sandra... Parabéns à ANA! E a ti pelo sucesso da promoção!beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Chris!
    Engano corrigido,todas felizes e presenteadas.
    Q coisa boa!
    Parabéns p/ as sortudas!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Sniff...não ganhei...Búaaaaaaaaaaaa.
    kkkkkk
    Parabéns as vencedoras e a vc Cris por mais esse sorteio.

    Bjocas

    carla e Miguel

    ResponderExcluir
  7. Chris, vc é ótima! Sempre se superando né?!
    Parabéns pra as vencedoras então.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para as vencedoras!!!

    Beijos,
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Haha, só vc Chris! Muito show, vc é uma fofa!
    Parabéns para as duas e quem sabe a próxima sou eu? kkkk.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Por pouquíssimo não ganho! Ahahaha
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  11. Não foi dessa vez, Chris , mas adorei participar da festa e conhecer seu blog muito criativo, parabéns pelo sucesso da promô.

    bjim

    ResponderExcluir
  12. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que coisa boaaaa!!! menina,estava eu aqui lendo o post descomprometidamente(rsrsrs)pensando em como eu n tenho sorte para sorteios...e ai descubro que GANHEEEEEIIIII!!!TO aqui dando pulinhos,heheehe...e mais feliz ainda em saber que vou receber o presente pessoalmente,uma alegria ainda maior!!! :-D
    uhuuu,beijos,uma otima semana!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  13. Muito legal a sua transparencia!!!
    E pena que não fui eu... rs

    ResponderExcluir
  14. Eita que mesmo com 2 chances não fui a sorteada...

    Mas meu dia chegará. você vai ver. hahaha

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  15. Chris, te admiro.
    E você também Ana Luiza :)

    ResponderExcluir
  16. Ba nem com duas chances eu ganhei kkkkk, parabens as sortudas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo