sábado, 19 de março de 2011

Resultado Sorteio KIT Praia da Rozenlandia

Hoje é um dia que fico muito feliz, pois tenho a oportunidade de retribuir um pouquinho de todo o carinho que recebo por aqui. Vou presentear alguma seguidora, visitante com um Kit Praia de menino ou menina que foi oferecido pela Rozenlândia Baby..




Vamos lá, simplifiquei. Verifiquei a quantidade de comentários realizados no POST DO SORTEIO, executei o Random.org e verifiquei na sequência dos comentários se era um válido.


E a ganhadora foi:





Parabéns a Mari! Fiquei muito feliz em presenteá-la. Espero que o seu Pedro curta bastante o kit e se anime com a praia. Aguardo os seus dados por e-mail.

Muito obrigada a todas as amigas participantes e espero poder presentear vocês nas próximas oportunidades.

Muito obrigada a Rozenlândia Baby que nos proporcionou esse momento de troca de carinho com  um presentinho.





A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

16 comentários:

  1. Ah q pena q eu não ganhei! Parabéns Mari! bjs Chris!

    ResponderExcluir
  2. Olá Chris,

    Não tenho sorte em sorteios mesmo, não tem jeito!
    Parabéns a ganhadora!!!

    Beijão para vocês e obrigada pelo carinho de sempre lá no blog!

    ResponderExcluir
  3. Ah, foi pra Mari? Então tá bem, em boas mãos! Beijos

    ResponderExcluir
  4. O falta de sorte, mas fico feliz em ir para Pedro.
    Parabéns Mari.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS PRA MARIANA, BEIJOCAS CHRIS, E UM LINDO DOMINGO...

    ResponderExcluir
  6. hahahahahh, mas a Mari está com o bumbum p/ lua!! o 5ºsorteio q ganha!!!!!

    até no meu sorteio ela tbm ganhou!!!!

    parabéns amigaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Parabens Mari faça bastantes castelos de areia,rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pra Mariana.; E vc Chris, cm sempre, com ótimas parcerias, trazendo tanta oportunidade legal pra gente!
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris!

    Então ontem encontrei com Kcau.
    Uma pessoa adorável, a achei super calma.
    Ubiratan aprontou que só, foi uma pena não ter levado Gabriel e Calebe.
    Tiramos foto depois que ela me passar posto aqui.
    E vc vem mesmo?
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Oh Chris!! tomara que tenha dado tempo pra vc ver a super lua! Depois veja lá as fotos que eu postei dela nascendo, muito linda!! bjocas!!

    ResponderExcluir
  11. AMEIIIII Cris!!!!!!!! Eu que não participava de sorteios pq não ganhava nem par ou ímpar tô ganhando vários! huahuahuauhhuaa... Obrigadão querida!!! Vou ver o e-mail!

    Beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns a felizarda!!! Que seu pequeno aproveite seu presente!!
    Beijos Chris e princesas!!
    Bela

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a vencedora!!! Chris passa lá no blog que postei sobre um presente que o Mendes me deu nos tempos de Intelig. beijao Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//
    @ProjetaPessoas

    ResponderExcluir
  14. olá Chris. que delícia de espaço é esse seu. fiquei um tempão por aqui e não queria saber de sair. voltarei mais vezes. agradeço a visita ao gostosuras. volte sempre. bom final de domingo.

    ResponderExcluir
  15. Parabens pra Mariana, fiquei muito feliz por ela, e o Pedro vai amar...beijcoas!

    ResponderExcluir
  16. Sniff...eu não ganho nunca mesmo.Búaaaaaaaaaaaa
    brincadeira.kkkk
    Parabéns à Mari.

    Bjs

    Carla e Miguel

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo