sexta-feira, 8 de junho de 2012

Pequenas Felicidades: Post #16

Essa semana começou bem agitada e com muita correria, depois prosseguiu de forma tranquila e emocionante. Essas Pequenas Felicidades que vou contar na blogagem coletiva proposta pela Rita Corrêa, do blog Botõezinhos.




 - Ir na Feira de Qualidade de Vida na escola das minhas filhas me alegrou ao conferir o trabalho realizado pela equipe da escola juntamente com as crianças. Fiquei muito orgulhosa pelas minhas filhas e pela escolha que fizemos.


- Levar as filhas no Green Nation Fest. Apesar do programa ser meio roubada devido as enormes filas, as meninas ficaram satisfeitas, principalmente a Sofia.


- Encontrar com as amigas blogueiras e ver que a nossa amizade está indo além e sendo levada para nossos filhos.


- Ver pai e filha lendo juntos enquanto eu ajudava a Ana Luiza a arrumar a mala.


- Apreciar mais um jantar preparado com a ajuda da Ana Luiza: Fettuccine Quattro Colori com Champignon. (Chique hein)


- Viajar com a família, descansar e comemorar o aniversário de sete anos da Sofia em um lugar paradisíaco. (Depois eu conto mais detalhes.)

Estas são as Pequenas felicidades que fizeram a minha semana especial.
E que venha mais uma ótima semana com muitas felicidades para todos.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

30 comentários:

  1. Então amiga que suas semanas cheiam repletas de pequenas e grandes felicidades.
    E o macarrão deu água na boca, hummm.
    bju

    ResponderExcluir
  2. Adorei o macarrãaaaoo..rsss..Bjs e bom fim de semana! :)

    ResponderExcluir
  3. Ana Luiza vai fazer gastronomia, né? Vai pra França estudar no cordon Bleu, só pode! Como ela é caprichosa nos pratooos!

    beijooo

    ResponderExcluir
  4. Ah que legal, uma turma da escola da Ingrid foi na Green Nation Fest. Deve ser bem legal!

    Que semana linda e que venha mais uma linda

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sabe que eu estava ansiosa para o post de hoje, das pequenas felicidades para saber que lugar paradisíco voces estão comemorando o aniversário da Sofia???
    E...ainda vou continuar curiosa! srrssrsrrs
    mas legal que sua semana esteja transcorrendo com tantas boas emoções!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  6. Que legal Chris;...
    Adorei!!!

    Bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Chris!!
    Que prato lindo heim!!

    Hoje é o ultimo dia pra participar do sorteio do livro Dez leis para ser feliz do Augusto Cury, lá no meu blog... basta ser seguidor e deixar o nome!
    http://psicologaregina.blogspot.com.br/2012/05/sorteio.html
    O sorteio será hoje(08/06/12) as 18:30.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Chris, que semana ótima, alguns programas que fazemos com os filhos são roubadas mesmo, mas fazemos com muito prazer né! Quero saber da viagem, adorooooo, enfim que venham outras felicidades, há, minha mais nova tbém ama clube Penguin Bjooosss

    ResponderExcluir
  9. Amei ver as fotos que vc compartilhou
    Que delícia de semana amiga!
    Essas pequenas felicidades fazem toda a diferença!
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos e esse fettuccine ficou lindo, de comer com os olhos, rs.
    Bom fim de semana tb!

    ResponderExcluir
  11. Chris!

    Quanta coisa boa, legal a proposta da escola das suas filhas, gostei da musiquinha, rs!

    Ana Luiza está se saindo uma ótima cozinheira hein, esse macarrão está com a cara ótima!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Viajar é muito bom, revigora, rejuvenesce e alegra tb.
    beijo grande

    ResponderExcluir
  13. Chris,
    Bela semana de muitas emoções.
    Que macarrão lindooo e com cara de delicioso.Vai nos deixar na curiosidade, né?

    Beijos e bom sábado,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  14. Huuum essa ultima felicidade abriu meu apetite ♥

    Bjoos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi! A sua semana foi repleta de pequenas felicidades, que coisa boa!! A minha também foi assim, e como é bom fazer esse exercício de positividade a cada sexta-feira, né?
    Coisa boa que você está em férias! Curte muito!!
    Um beijo!
    Aproveite bem o findi!!

    ResponderExcluir
  16. Ana Luiza o que é isso!!!Babei com esse macarrão um luxo!!!Parabéns Chris!

    ResponderExcluir
  17. Queria tanto ter ido a Green Nat Fest !!!! mas desanimei com a chuva!
    Adorei tua semana feliz com aniversário e viagem.
    Lindo prato que as filhas fizeram! gostoso demais quando os filhos preparam comidinhas.
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  18. Oi, Chris a sua semana foi ótima do jeito que sei que você merece. Parabéns! Pra mim a semana tá que tá danado com esse friozinho e Daniel querendo voltar a rinite.

    Bjsssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

    ResponderExcluir
  19. Delícia! Todas as grandes felicidades! Beijos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  20. Chris a feira no colegio foi muito legal e a Sofia voltou toda animada contando das brincadeiras com as amigas. Esse passeio da exposição também me pareceu bem legal e a Sofia contou muito da enchente. Pena que eu não fiz o lanche para o aniversário dela mas foi bom que vocês viajaram.

    ResponderExcluir
  21. Kita eu gosto de saber que vocês estão felizes e passeando muito. A Ana Luiza me lembra muito de você que também gostava de ir pra cozinha preparar novidades. Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Chris ler o seu post sobre a reflexão das felicidades semanais nos possibilita ver que podemos ser felizes aproveitando as oportunidades simples que a vida nos oferece.

    ResponderExcluir
  23. Chris eu gosto de ver e de sentir a sua alegria de viver.
    beijinho

    ResponderExcluir
  24. Oi Chris
    esse seu jantar me deu agua na boca :)
    tbm adoro viajar!
    mais uma linda semana pra vc
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Bom demais ver as crianças se entendendo, né? Adorei!

    Bjs e ótima semana!
    Eliane

    ResponderExcluir
  26. Que legal este Fettuccine Quattro Colori!

    Adorei as tuas pilulas de felicidade!

    beijos

    Pati

    ResponderExcluir
  27. Cris eu me divertia pra valer nas Feiras de Ciências na escola. o seu post me fez relembrar.
    Esse prato colorido deve estar bem saboroso .
    kisses

    ResponderExcluir
  28. Olá cris!

    Faz tempo que não lhe visito. Amei a postagem sobre os sentidos, trabalhei com meus alunos a semana passada, quase igual ao que vc postou, eles amaram.
    Sucesso sempre!

    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo