domingo, 29 de março de 2015

BC A Semana 59 - Amizades


A semana foi corrida como sempre, muito trabalho no trabalho e muito trabalho em casa. Fiz todas as coisas que sempre faço: li, ajudei as filhas nas tarefas, preparei café da manhã, organizei o almoço e as atividades de casa, e coisa e tal.

O grande diferencial dessa semana foram as amigas. Encontros que revigoram. Risadas que alegram. Conversas que incentivam.

- Almoço no Outback com amigas queridas que conheci no trabalho e levei pra vida.


- Almoço no Pavilhão de São Cristóvão com amiga que conheci no mundo virtual e trouxe pra vida. 
E fiquei muito feliz em apresentar a Feira dos Paraíbas pra amiga Lily Luz.

E olha só como a amizade nos traz maravilhas! A Lily que faz coisas lindas em sua Lily Luz Papelaria Personalizada preparou uns kits megacoloridos pro blog.


Cada um mais lindo do que o outro. E não tem só essas cores, não! Mas eu vou mostrar todas em um post exclusivo e com fotos tiradas na máquina (essas foram batidas no celular e a qualidade não faz jus ao trabalho da Lily).


- Almoço com mais amigas que o mundo virtual me apresentou e que trouxe para vida real. Fomos ao Al-Farabi, um restaurante bem charmoso no centro do Rio.


Esse almoço foi para encontrar a Vivi Ayres que estava no Rio a trabalho e nós é que ganhamos presentes. Isso é muito carinho e cuidado com as amigas.


E não é que a Lily me surpreendeu mais uma vez? Ela completou os kits do Inventando com a Mamãe com mais papelaria personalizada caprichada e de muito bom gosto. Além das canecas e sandálias, ainda tem bloquinhos! Não é à toa que digo que ela só faz Lilyndezas.

Foto da Fernanda Reali

- Após um dia estressante de trabalho fui relaxar com algumas amigas jogando conversa fora, rindo e comendo pastel. 


As amizades me proporcionaram momentos simples, mas muito significantes.

Este post faz parte da Blogagem Coletiva "A Semana" proposta pela Fernanda Reali. Passe lá para ver como foi a semana das outras amigas participantes. Essa blogagem é um estímulo a aproveitarmos mais as nossas semanas.
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

15 comentários:

  1. Querida Chris
    Ah, que delicia estas fotos!!!!
    Amizade é combustivel pra vida!
    Quero muito reencontrar vc este ano e conhecer as meninas do Rio.
    Amei as fotos A Lily é super talentosa!
    Bjks mil e uma otima semana

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris
      O Zaca é muito fofo mesmo, assim como a Xina. Muita alegria em nossas vidas!
      Sim, eu amo ler e leio todos os dias.
      São marcadores de livro os origamis.da minha postagem.
      Mês passado te mandei um email, vc viu?!
      Obrigada querida!
      Bjks

      Excluir
  2. Coisa boa é ter amigos! Melhor ainda é desfrutar da companhia deles! Semana boa demais e esse pastel hum... Parece delicioso!
    Beijo

    querendoserblogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah! As amigas, são tesouros essenciais para nós. Fotos encantadoras disso tudo! Gostei demais do seu logotipo enfeitando canecas e chinelos! Meu super abraço e linda semana! beijos!

    ResponderExcluir
  4. Esses encontros devem ser deliciosos!!Só gente boa e criativa!! Os chinelos ficaram lindos mesmo Chris!! Adorei!!
    Vejo você em tantos lugares no RJ que eu nem conheço ainda...nem parece que moramos na mesma cidade...rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. As suas semanas são em lugares maravilhosos, com comidinhas tudibom.
    Só de olhar já engorda kkkk.
    Tb tenho feito mtas novas amizades e isto tem feito mto bem pro meu humor, acaba com o tédio e dá energia pro dia a dia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, Chris, querida!
    Estava aqui pensando... não sobrou um pastel desses pra mim, não?! rs
    Sabe, infelizmente não me lembro de qdo consegui um momento desses com minhas amigas... e me faz tanta falta! :-(

    Um bj, Deus te abençoe e até breve!

    ResponderExcluir
  7. Kita a sandália e a caneca do blog ficaram muito bonitas e você sempre cercada de amigas, né
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Quanto passeio bom que você fez. Eu quero a minha sandália. Elas são lindas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo