domingo, 12 de julho de 2015

Pré-estreia Carrossel, o filme - nós fomos!


A Sofia acompanhou a última versão da novela Carrossel, adaptação de Íris Abravanel do original mexicano, e era fã. No início eu não gostei muito da ideia, mas me rendi aos encantos da garotada da Escola Mundial. Quando me dei conta lá estava eu, em pleno domingo, lendo no Caderno da TV o resumo do que iria rolar na semana. 

Assim que a Sofia que seus personagens queridinhos iriam para a telona  em uma divertida história, ela já me avisou que iria ver Carrossel – O Filme.

Imaginem então a alegria da minha menina quando soube fomos convidadas pela Otogai Mídias Sociais para conferir a produção da Paris Filmes, com direção de Maurício Eça, logo na pré-estreia aqui no Rio?!

Além de assistir e conhecer as aventuras divertidas e emocionantes da turminha em primeira mão, ainda viram de perto os atores mirins Maísa Sila que faz a Valéria, e Nicholas Torres que faz o Jaime. 

Pré-estreia Carrossel o filme

E cá entre nós, eu também fiquei tietando de longe, assim... meio disfarçando, o Paulo Miklos que faz o vilão Gonzales. Inesquecíveis Titãs...

Pré-estreia Carrossel o filme no Rio

E o filme é uma grata surpresa. Aquele programa para família toda aproveitar junta. O Antonio foi com a gente e eu que achei que ele acharia meio chato, me surpreendi com as risadas dele.  É que o filme tem uma leveza, uma inocência e uma pegada tipo "Esqueceram de Mim" que faz os adultos voltarem no tempo.

As crianças se identificam com os personagens já queridos da garotada, como Cirilo, Davizinho, Valéria, Valéria. Maria Joaquina, Carmem, Daniel e os demais. Mas mesmo quem não acompanhou a novela gosta do filme. Foi o caso da amiga da Sofia que foi com a gente. Ela não viu Carrossel na versão novela, não conhecia os personagens, nem os atores  (só conhecia a Maísa como apresentadora), mas mesmo assim adorou o filme.


Taí um programa divertido, tranquilo, descontraído e ótimo para fazer com toda a família.

Sinopse do site Cinepop: "A turminha do Carrossel está de férias da Escola Mundial! E desta vez, a aventura acontece no acampamento Panapaná, do avô de Alicia. Juntos eles viverão dias incríveis, participando de uma gincana organizada pelo Senhor Campos, um velhinho muito simpático, que faz de tudo para que as crianças se divirtam ao máximo. Até a amarga diretora Olívia parece se divertir em meio à algazarra dos alunos.

É nesse clima de diversão que chega Gonzáles, funcionário de uma incorporadora, que tem a missão de comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Mesmo que para isso ele precise sabotar e difamar o Panapaná para obrigar Campos a fechá-lo. A tarefa é aparentemente fácil, mas Gonzales e seu fiel parceiro, Gonzalito, terão pela frente a turma esperta da Escola Mundial para atrapalhar os seus planos. Os meninos precisarão abandonar a rivalidade entre os times da gincana e se unir para tentar desmascarar os bandidos e salvar o acampamento.


Você pode me encontrar também
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo