segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Findi 41 de 2015 - Uma palhinha de Amsterdam

O final de semana começou nas alturas. Amanhecemos sobre o oceano rumo a Amsterdam.



Chegamos e encontramos a cidade bem animada com manifestação pelas ruas.



No nosso primeiro dia fizemos o passeio de barco pelos canais, passeamos no DAM, na Central Station, fomos na Biblioteca para ver o pôr do sol e nos surpreendemos com a exposição "Humans of Amsterdam", vimos a cidade à noite e, como quem está na chuva é para se molhar, entrei no Museu do Sexo.


O domingo foi de muita andança e programação intensa. Começamos cedo na fila para o Museu da Anne Frank, passeamos pelo mercado das flores, fomos ao Museu do Gato, fomos na famosa Praça Leidsestraat, nos encantamos com o Bengijhof, caminhamos pela Kalverstraat com direito a parada no Museu de Amsterdam, voltamos ao DAM e seguimos para o bairro judeu.


À noite fomos dar um rolé e passeamos pelo Red Light District.



Claro que depois eu vou contar tudo em detalhes porque essa viagem merece muitos posts. Mas eu não podia deixar de dar uma palhinha na BC Coisinhas de Findi proposta pela Camila do Blog CasaMila.


Outros posts sobre Amsterdam:

Museu do Gato;
Feira Albert Cuyp Markt;
Biblioteca;
Begijnhof, um refúgio no coração de Amsterdam;
Museumplein: uma praça e três museus.


A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

4 comentários:

  1. Que delicia de passeio. Já estou esperando pelos próximos posts.
    Divirtam-se!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Querida Chris
    Estou amando viajar com vcs!!!!!
    Cada foto linda. Esta é uma cidade que eu quero um dia conhecer
    Bom passeio
    Bjks mil e uma ótima semana
    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir
  3. Uau que lugar lindissimo... fds mais que especial!!!

    www.reinomae.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo