segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Findi 45 de 2015 - De grátis



O final de semana foi com muita diversão e pouco gasto. Assim que é bom!

Fomos ao CCBB ver a exposição do Castelo Rá-Tim-Bum que está bem legal. Mesmo para as crianças que não acompanharam o programa, como é o caso da Sofia, vale a pena passear pelos cenários coloridos, divertidos e que despertam o imaginário.

No hall de entrada está a árvore e a cobra Celeste. A entrada do Castelo está reproduzida com o porteiro que fala as palavras magicas para abrir a porta: "Klift Kloft Still".

Bom, a exposição está sensacional e não foi à toa que bateu o recorde de público logo no primeiro dia. Se já vale a pena para quem não viu o programa, imagina para quem cresceu assistindo?
Nós chegamos cedo, por volta das 10h, e ainda estava bem vazia. Quando saímos, por volta das 12h, a fila já estava começando.


Depois fomos nos divertir na “Playground Gatos”, instalação montada no pátio da Casa Daros. Outro programa divertido, gratuito e que estava vazio. Falamos dele AQUI.



Aproveitamos o sábado chuvoso para um almoço gostoso em família. Quer ver um coração de mãe feliz? É ver as filhas juntas, amigas, carinhosas uma com a outra. A mãe aqui foi só atrás babando e registrando.



Gostamos tanto da Instalação Gatos que retornamos no domingo. A Sofia com uma amiga e eu com outra. O que me chamou a atenção é como um espaço tão interessante como esse e ainda sendo gratuito estava tão vazio. Eu posso apostar que se a mesma instalação estivesse em um hall de algum shopping, ela estaria cheia. 


Teve o momento estudo, carinho e companhia.


Para fechar o final de diversão e poucos gastos fomos brincar na pracinha, mas antes nos abastecemos de sorvetes.


E claro rolou um cineminha em casa com filmes escolhidos na Netflix.



Este post faz parte da BC Coisinhas de Findi proposta pela Camila do Blog CasaMila.

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

Um comentário:

  1. MUITOO LEGAL EU MEU NOIVO FOMOS TBÉM NA EXPOSIÇÃO DO CASTELO!!!

    Beijinhuss!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo