segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Findi 51 de 2015 - Calor e emoção


Final de semana de muito calor no corpo e no coração.

A Sofia teve apresentação da Dança Aérea, no Unicirco Marcos Frota, no sábado e no domingo. E é claro que o nosso findi ficou em função da apresentação.

Como estava muito calor no Rio, mas muito calor mesmo, passamos a nossa manhã relaxando na piscina. E, entre um mergulho e outro para refrescar, aproveitei para ler. Eu juro que quando vi o título desse livro me bateu uma certa implicância do tipo "e quem disse que eu quero ser uma Parisiense em algum lugar do mundo?". Mas o livro é bem divertido e descontraído.


Depois de descansar partimos para a apresentação da Sofia que foi linda. Muita emoção no coração da mãe. Afinal, ter a filha pendurada de cabeça para baixo a cinco metros do chão é para corações fortes.


No domingo a Ana Luiza e a Sofia prepararam o almoço que foi um nhoque de batata doce com molho três queijos que ficou divino. Claro que a receita já veio pro blog e está AQUI.

Na verdade a Sofia apenas preparou, mas teve que almoçar algo mais leve por causa da apresentação.


Este post faz parte da BC Coisinhas de Findi proposta pela Camila do Blog CasaMila.

A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

2 comentários:

  1. Ai que medo! Ver a filhota lá em cima. rsrs Mas, ela sabe cozinhar muito bem, não é? Humm, a aparência está divina.
    Bjokas e Feliz Natal !
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Final de semana Delicioso. Minha fia tem que ter emoção mesmo no coração de mãe... como tu aguentou?
    srrsrsrsrsrsrsr A Sofia tá linda!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo