segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Findi 52 de 2015 - O último do ano



Gente, o último final de semana do ano de 2015! Parece que foi ontem que eu comecei na BC coisinhas de Findi. Janeiro foi logo ali. Esses 11 meses voaram, as 51 semanas passaram correndo, os 345 dias se foram em alta velocidade. Bom, mas isso é outro assunto e voltando ao último final de semana desse ano, ele foi inesperado, nada planejado e muito leve. Bem como eu quero que 2016 seja: sem metas, sem planejamento, sem expectativas, mas isso também é outro assunto.

Voltando ao final de semana mais uma vez, depois da nossa noite de Natal resolvemos, assim de repente, ir a Cabo Frio levar a minha mãe e passar o final de semana por lá. Saímos em um horário qualquer e bateu aquela fominha no final da estrada. Já que quando chegássemos em Cabo Frio estaria tudo fechado por ser noite de feriado paramos na estrada em um fast food (coisa que nunca fizemos) e comemos ali na mala do carro. Bem road trip. Isso me deu uma sensação de viagem descontraída com grupo de amigos meio ao estilo surf safari. Gostei de viver isso com as filhas.

Mesmo Cabo Frio não sendo nenhuma novidade pra gente, quando estamos por lá eu sempre procuro dar uma turistada. Mas dessa vez ficamos apenas em casa curtindo a tranquilidade.


Entre a Praia do Forte e o Morro da Guia ficamos com a piscina e a vista.


Churrasco em família e fotos.


Sol, leitura e companhia.


Piscina, picolé e carinho.


Muito charme, dengo e preguiça.


Passeio na praia, vento e mar.


Pôr do sol, frescor e liberdade.


Mais passeio, descanso e tranquilidade.


No final da tarde de domingo, ainda em Cabo Frio, o marido avisa que temos uma festa na Barra. Pegamos a estrada ainda de roupa de banho e fomos pra balada inesperada. Mas essa é outra história que eu vou contar.


Este post faz parte da BC Coisinhas de Findi proposta pela Camila do Blog CasaMila.


A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

Um comentário:

  1. Grandes momentos, adoro finais de semana assim, bem leves.

    Feliz 2016.

    beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo