quarta-feira, 23 de março de 2016

Findi 12 de 2016 - Show?


Começou movimentado com a viagem da Ana Luiza. Fecha mala, verifica documentos, confere os remédios e parte para o aeroporto. O coração da família fica apertado de saudades, mas fica também expandido com felicidade de oferecer essa oportunidade para a filha voar. Show de felicidade e expectativa!

"Nossos filhos são como pássaros, que estão seguros em seus ninhos, mas só aprenderão a sobreviver se se atreverem a voar em busca de novas possibilidades." (Eliana Barbosa)


De lá fomos passar o resto do dia no clube com visual lindo que inspira paz e tranquilidade enquanto a Sofia brincava com as amigas. Show de fim de tarde!



O domingo começou gostoso com aconchego, chamego e carinho. E com notícias da Ana Luiza que já tinha chegado em Paris. Show de começo de domingo!

Depois a mãe aqui foi testar suas habilidades de cabeleireira colorista ou colorista capilar pintando o cabelo da Sofia de azul. Ficou show!


Como não basta ser mãe, tem que ser professora também, estudamos para os testes da semana. Show de organização!


Matéria em dia, fomos nos arrumar para o tão esperado show do Marron 5 com uma paradinha para um lanche. Chegamos na fila que estava enorme e totalmente desorganizada. Teve briga de ambulantes jogando pedras e garrafas, polícia chegando, seguranças fugindo dos ambulantes, povo da fila brigando com os seguranças que não faziam a segurança, povo da fila brigando com povo furando fila, muita gente furando a fila. Um show de falta de educação e desorganização!



Diante desse cenário desistimos do show e voltamos para casa, mas paramos em um boteco para comer algo, conversar com amigos, tirar algum proveito da noite e não deixar o final de semana acabar com frustração. Não fomos ao show, mas o nosso findi continuou sendo show.

Este post faz parte da BC Coisinhas de Findi proposta pela Camila do Blog CasaMila.


A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

Um comentário:

  1. Gente, e esse friozinho que rolou aí no Rio, o que foi isso? Por aqui onde moro, não passou nem sinal...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo