quarta-feira, 13 de julho de 2016

Uma pintura para presente


As aulas de pintura me fazem um bem enorme. Fico superfeliz quando vejo o resultado de uma peça que faço. Tenho uma sensação de superação, algo do tipo: nossa, eu consigo fazer isso.

E esse gaveteiro que eu fiz nas aulas da professora Odila Freira superou todas as minhas expectativas.



Estou babando nele. Achando lindíssimo!


Também pudera. Ele foi feito com muito amor para presentear uma pessoa muito querida, a Penha. Ela foi minha babá e convive com a gente até hoje.


Presentear as pessoas queridas com algo feito manualmente por mim também me faz um bem incrível. Me dá uma satisfação enorme. Sabe aquela sensação de que consegui demonstrar todo o meu carinho e amizade por alguém? Então, é assim que me sinto.


E o melhor é que conto com a ajuda da Sofia, além da minha professora, é claro. A Sofia gosta de escolher as cores de base e pintar comigo. Observe que na parte interna ela sempre usa uma cor mais clara para facilitar a encontrar os objetos guardados.


Bom, eu estou amando esse gaveteiro e tenho certeza que a Penha ficará muito feliz com o presente.


A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

3 comentários:

  1. Muito difícil de fazer tantos detalhes, muito perfeito! Amei. Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Perfeito e lindo como sempre !!! Amei !

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que perfeição!
    Ela vai amar, com certeza!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo