domingo, 19 de março de 2017

A Semana 11 de 2017 - Novos Encontros


Como eu já sabia que a semana seria puxada porque eu estaria fazendo um curso de Design Thinking de segunda a sexta, das 9 h às 18 h, então procurei aproveitar bem o final de semana e me encher de energia e disposição.

Fomos ao Morro da Urca para ver a estreia do musical infantil "O Menino da Marchinhas - Braguinha par Crianças" a convite pelo blog. Foi um passeio ótimo! Com um visual lindo.


E ótimas companhias. Além de estar com a Sofia, uma amiguinha dela e a mãe desta amiga que está se tornando minha amiga, encontrei com as mães do Mamães do Rio de Janeiro, grupo que participo.


Sou muito grata pelas oportunidades que o blog me oferece. Além de ser uma forma de reconhecimento, me traz bons programas e pessoas novas. Melhor ainda quando consigo expandir essas oportunidades para alguns amigos, como foi o caso desse musical. Eu fiquei muito grata com a gratidão da mãe da amiga da Sofia que adorou o passeio e o musical. 

Também a convite através do blog, desta vez do "Clubinho de Ofertas", fui com a Sofia e duas amigas assistir ao musical "Beatles Para Crianças" no Teatro Bradesco. 

As três não são mais tão crianças assim, mas Beatles não tem idade. Gostamos muito de dançar e cantar os clássicos do Rock and Roll.


Mais uma vez tenho que agradecer as oportunidades que o blog me traz de desfrutar ótimos programas na companhia das minhas filhas. Fico muito grata com a gratidão das amigas da Sofia que sempre me agradecem pelos convites. Inclusive, no meu aniversário, recebi uma mensagem de parabéns de uma amiga da Sofia e na mensagem ela dizia que os meus programas são maravilhosos. Muito fofa, né? Fiquei toda emocionada. 

Passei um dia no clube com a família e amigos. Amigos meu, do Antonio, e das meninas. Todos com seus amiguinhos. Fomos brindados com um dia lindo, fizemos churrasco e para finalizar, a lua enfeitou o fim de tarde com brilho e encanto especiais.


Sou muito grata por dias assim, compartilhados com a família, com amigos e com a natureza.

O curso "Design Thinkig Experience" me proporcionou experiências incríveis que deram aquela chacoalhada em alguns conceitos e forma de pensar.


Abriu as janelas para uma nova visão, me exigiu, me cansou e também me divertiu demais.


Mais do que me encontrar com novas pessoas, me possibilitou um novo encontro comigo mesma.

Fico muito grata por eu ter me permitido viver essa experiência. 

Este post faz parte da BC #52SemanasDeGratidão proposta pela Elaine Gaspareto que neste ano vai substituir a BC A Semana que aqui no blog substituiu a BC Pequenas Felicidades.





Você pode me encontrar também
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

6 comentários:

  1. Olá Chris!
    Vivenciar novas experiências é sempre uma oportunidade que não se deve perder.
    Aproveitar esses momentos com amigos e familiares é maravilhoso!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Semana top, hein! E que curso legal! Espero que tenha aproveitado bem. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ou Chris!
    Muito legal seus passeios proporcionados pelo seu blog!
    E novas experiências nos trazem sempre algo de bom!
    Bjooo querida. ..

    https://devaneiosdocotidianoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Chris:
    Que teu blog contiue de dando frutos, certamente a custa de muito trabalho e dedicação.
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, querida Chris!
    Parabéns pela criatividade em conjunto!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  6. Olá Chris. Me encanta toda esta sua vivacidade, energia e alegria. Você é mesmo
    uma inspiração para todos que buscam aproveitar cada momento de forma criativa, informativa e cultural. E assim, está explicado o porque do blog lhe traz tantas oportunidades: você sabe compartilhar com alegria, multiplicando com generosidade, o que lhe é ofertado. Um abraço, minha querida.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo