sábado, 4 de março de 2017

A Semana 9 de 2017 - Folia e Calmaria


Posso dizer que essa semana foi assim... bipolar. Os dias variaram entre a euforia do Carnaval e a calmaria em casa.


Teve bloco infantil. Aliás, o melhor do Carnaval do Rio, na minha humilde opinião, está nos blocos infantis. Tem gente animada, famílias fantasiadas, criatividade rolando solta, marchinhas tocando, samba, diversão e animação sem aporrinhação.


No momento calmaria assistimos em família ao filme "Dhanak". Um filme encantador que achamos por acaso na Netflix. Vale muito a pena. Quem quiser saber mais sobre o filme pode clicar no link "Dhanak - um filme encantador". 

Sim, já fiz um post sobre ele. Nos momentos calmaria longe da folia eu também aproveitei para blogar um pouquinho.



Teve bloco com amiga enquanto as crianças brincavam no parquinho. 


Para descansar da folia mais uma pausa para calmaria com filme delicioso. E claro que já falei dele no blog. Tem um post aqui para quem quiser se deliciar com a história do filme. É só entrar no link "Filme Today's Special - Saboroso".


Teve bloco com amiga de infância e muitas risadas.


E teve mais cinema no sofá. E dessa vez estava somente o casal. O filme escolhido foi "O Físico". Baseado no romance homônimo de Noah Gordon, o filme é um drama que se passa na Idade Média, mostrando como era a intolerância religiosa na época, a dominação da igreja cristã, da cultura dos judeus, e a evolução da medicina. Fala de determinação e perseverança. Tem um quê de aventura e rola um romance também.


Passado o Carnaval, com as ruas do Rio mais liberadas, fomos fazer um passeio nas cachoeiras da Floresta da Tijuca. Um passeio refrescante.


Mais uma semana para eu ser grata à família que tenho, aos amigos e às escolhas que faço no meu dia a dia. 

Este post faz parte da BC #52SemanasDeGratidão proposta pela Elaine Gaspareto que neste ano vai substituir a BC A Semana que aqui no blog substituiu a BC Pequenas Felicidades.





Você pode me encontrar também
A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

6 comentários:

  1. Assim a vida se mostra! Dias de calmaria, outros de folia, agitação! Lindos teus momentos a agradecer, beleza de fotos! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Bacana Chris! Adorei os filmes também! E fiquei com vontade de um banho de cachoeira =)

    boa semana!!!


    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Chris, bom saber que pode vivenciar bons momentos no carnaval. Vou aproveitar as dicas dos filmes e assistirei. Aqui não teve folia, mas nem por isso deixou de ser muito bom o período. Bjks

    ResponderExcluir
  4. Que carnaval ótimo hein?
    Legal a diversão em família, faz muito bem a todos.
    Estou voltando a blogar e visitar.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que curtiu com a família. Eu também curto muito o Netflix, atualmente só com o marido mesmo pq a filha estuda fora. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde,querida CHris!
    Desculpe-me ter demorado muito em passar mas cheguei em casa depois de um mês e fiquei sem net...
    Nada melhor do que passar um carnaval com paz e alegria em família e com amigas, sem confusão...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo