sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Cavalinho de Madeira - Pintura para alguém muito especial


Hoje meu sobrinho está fazendo um ano. Sim, eu tenho um sobrinho e ele é a coisa mais linda. Um bebezão gostoso, sorridente, simpático, daqueles que dá vontade de beijar e apertar muito. 

Como ele é muito especial, eu quis presenteá-lo com algo que tivesse o meu toque e que demonstrasse um pouco desse amor. Então, resolvi pintar um brinquedo para ele. 


Brinquedo que decora

Escolhi este tradicional cavalinho balanço de madeira. Sei lá, eu acho que toda criança quer ter um cavalinho de madeira e balançar como se estivesse cavalgando mundo afora.


Cavalinho escolhido, comecei a dar cores a ele com a orientação da professora Odila Freire.


Queria deixá-lo bem colorido.


Alegre.


Com detalhes todos pensados no meu bebezão sorridente.


A cada pincelada imaginei ele sorrindo, se divertindo e sentindo a emoção do balanço.

Brinquedos lúdicos

Eu sempre gostei de brinquedos de madeira e fiquei pensando: que pena que eu não pintava quando as minhas filhas eram pequenas. Imagina como seria a casa com os brinquedos de madeira todos pintados?! 

Até fiquei com vontade de ter uma sobrinha para pintar uma casinha de madeira pra ela. Já estou cheia de ideias. 



Você pode me encontrar também


A Autora:
Chris Ferreira

Chris Ferreira

Eu, uma mãe integral mesmo trabalhando em horário comercial, que procura equilibrar os diferentes papéis da mulher com prioridades e alegria.

Acredito que podemos levar a vida a sério, mas de forma divertida e é isto que eu tento mostrar no blog.

Google +

9 comentários:

  1. Que amor ficou o cavalinho!
    N resta dúvidas de que ele vai amar e vai se divertir um bocado.

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou tão lindo!
    Amei o super colorido.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que demais, Chris! Ficou lindo! O que mais gosto na tua arte é o amor que colocas nela. Pintar pensando no presenteado é muito parecido com o jeito que faço scrap.

    ResponderExcluir
  4. Ai gente, que coisa mais rica... lindo de viver! E este capricho e criatividade... simplesmente amei!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela escolha do presente, sua pintura ficou especial. Esse foi realmente muito diferente.

    ResponderExcluir
  6. Você que pintou? Que graça, profissional! Só faltou a foto com o Bebezão!Parabéns pelo trabalho lindo e criativo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fui eu que pintei. Eu faço aula de pintura com a professora Odila Freire. Pois é, faltou a foto dele. A minha irmã, mãe dele, não curte muito a exposição nas redes.
      beijos

      Excluir
  7. Mas ficou lindo demais ,amei a ideia onde sera que tem para comprar um cavalinho assim??? Queria fazer um pra Yasmin, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, aqui no Rio encontramos em lojas de brinquedos na SAARA e em lojas de brinquedos educativos. Aqui em alguns shoppings tem quiosques de brinquedos educativos que têm esse cavalinho. Vi que no site da Americanas também tem.
      beijos
      Chris

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover
▲ Topo